Topo

Irã

Cambalhota em lateral do Irã faz a alegria do pessoal nas redes sociais

Milad Mohammadi tentou cobrança inusitada, mas precisou voltar e cobrar de maneira mais formal - Rede Globo/Reprodução
Milad Mohammadi tentou cobrança inusitada, mas precisou voltar e cobrar de maneira mais formal Imagem: Rede Globo/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 17h37

O Irã perdia para a Espanha por 1 a 0 nesta quarta-feira (20) quando, nos acréscimos do segundo tempo, teve uma lateral pelo lado esquerdo do ataque. Milad Mohammadi pegou a bola, deu um beijo nela, apontou para cima e... Deu uma cambalhota no gramado para tentar a cobrança.

Assista aos melhores momentos de Irã 0 x 1 Espanha
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Só que deu errado. Então, após uma bronca da arbitragem pelo tempo no lance, Mohammadi voltou atrás e cobrou normalmente o lateral para a intermediária. No fim, os iranianos acabaram derrotados pelo placar mínimo, graças ao gol de Diego Costa.

Teve gente que comparou com as cobranças de Leah Fortune, ex-jogadora da seleção brasileira. Parecido ou não, o fato é que o lance fez a alegria da galera nas redes sociais.

Com a derrota, o Irã terminou a segunda rodada do Grupo B em terceiro lugar, com três pontos – Espanha e Portugal, com quatro cada, ocupam as primeiras posições. Na próxima rodada, os iranianos encaram os portugueses em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Irã