Dybala evita cobrar vaga de titular e diz que pode jogar junto com Messi

Um dos principais jogadores do mundo, Paulo Dybala foi um dos escolhidos para ir à coletiva de imprensa da seleção da Argentina nesta terça-feira (19). O grande tema levantado pelos jornalistas presentes foi a titularidade, mas o atacante evitou cobrar uma vaga entre os 11 principais e declarou seu apoio a Messi.
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
"Sou otimista. Não pensei que estaria entre os titulares, mas encaro todos os treinos como se eu fosse. Eu tento fazer o máximo sempre. Se for entrar, tenho que participar da melhor maneira. Tenho a mesma chance de entrar, assim como meus companheiros", disse Dybala em entrevista coletiva.
Tanto Messi como Dybala já falaram sobre a dificuldade que ambos têm em jogar juntos, porque atuam na mesma posição. Apesar disso, o jogador da Juventus mudou de ideia e acredita em uma parceria com o atacante do Barcelona.
“Messi é o primeiro que quer reverter essa situação. Estamos aqui para apoiá-lo. Ele não tem substituto, nem aqui, nem em qualquer outra equipe do mundo. Obviamente podemos jogar juntos”, acrescentou Dybala.
A seleção da Argentina tropeçou na primeira rodada da Copa do Mundo da Rússia ao empatar com a Islândia por 1 a 1. Agora, os comandados de Sampaoli tem a chance de recuperação na quinta-feira (21), em jogo contra a Croácia, às 15 horas (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.