Topo

Islândia

Galã, jogador islandês ganha 320 mil seguidores no Instagram após estreia

O galã da Islândia Rurik Gislason - Reprodução/Instagram
O galã da Islândia Rurik Gislason Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 08h37

O meia-atacante Rurik Gislason, da Islândia, conquistou mais do que o um ponto após o empate contra a Argentina na estreia no Mundial da Rússia no sábado (16). Depois da partida, o jogador viu sua conta no Instagram saltar de 40 mil para cerca de 364 mil seguidores. Tatuado e com coque samurai, ele é considerado o galã da seleção de seu país.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Na rede social, Gislason registra o dia a dia com os companheiros de equipe, além de passeios com amigos e familiares. Tem 30 anos, nasceu em 25 de fevereiro, e defende o SV Sandhausen, da segunda divisão do Campeonato Alemão.

“Desde a primeira vez que eu chutei uma bola de futebol, o meu sonho sempre foi representar minha nação na Copa do Mundo. Este sonho se tornou realidade no último sábado e foi uma experiência incrível”, escreveu o jogador numa foto na rede social em que aparece fazendo a marcação do Lionel Messi.

Gislason ressaltou a dificuldade de enfrentar a seleção do astro argentino. “Foi uma partida muito difícil contra um dos melhores times do mundo, mas nós mostramos do que somos feito. Somos um time e nós lutamos uns pelos outros até o fim!”

A Islândia enfrenta a Nigéria na segunda rodada o grupo D na sexta-feira (22), às 12h (horário de Brasília), na Arena Volvogrado.

Enjoying my summer holiday!

Uma publicação compartilhada por Rurik Gislason (@rurikgislason)

em

Islândia