PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Confundido com árbitro, piloto é atacado na web e brinca com Neymar

Piloto da Stock Car, Cesar Ramos avisou nas redes que não era o árbitro. Os dois têm o mesmo nome e sobrenome - Reprodução/Instagram
Piloto da Stock Car, Cesar Ramos avisou nas redes que não era o árbitro. Os dois têm o mesmo nome e sobrenome Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 09h19

Classificação e Jogos

O piloto de Stock Car Cesar Ramos foi confundido por muitos internautas com o árbitro da partida do Brasil x Suíça. O mal entendido se deu pelo fato de tanto o piloto quanto o árbitro terem o mesmo nome e sobrenome.

A página do piloto nas redes sociais acabou sendo atacada por torcedores revoltados com a atuação do juiz mexicano Cesar Ramos Palazuelos. Sobraram xingamentos e acusações pela falta não marcada em Miranda no gol da Suíça e pela penalidade não assinalada em Gabriel Jesus.

"Seu cego de m...", esbravejou um internauta na página do piloto, acreditando se tratar do árbitro.

“Por que você não deu pênalti, juiz ladrão?”, disse outro.

Para conter os xingamentos, o piloto publicou mensagem no Instagram dizendo que não era o árbitro mexicano. “Calma, galera. Eu também queria pênalti no Jesus e anularia o gol da Suíça!”, escreveu o piloto nas redes.

Mesmo avisando nas redes que não era o juiz mexicano, o Cesar Ramos brasileiro continuou sendo atacado.

“Pare de mentir, sabemos que era você lá ontem, juiz ladrão!!!”, escreveu um internauta.

“Bandido, não vem com desculpinha agora”, postou outro internauta

Surpreso com a reação dos internautas, o piloto da Stock Car aproveitou para fazer brincadeira. O piloto publicou montagem com seu rosto no corpo do mexicano. Nesta montagem, ele colocou a seguinte legenda: "Segue o jogo! Levanta menino Ney".

Segue o o jogo! . Levanta menino Ney! by @clayton_nanda ‍??

A post shared by Cesar Ramos (@cesarzramos)

on

Seleção Brasileira