Parreira pede para Neymar esquecer Copa de 2014: 'Vai nos liderar ao hexa'

Técnico campeão mundial em 1994 e coordenador da CBF na Copa de 2014, Carlos Alberto Parreira aproveitou uma visita ao Instituto Neymar Júnior, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para mandar uma mensagem de incentivo ao camisa 10 da seleção brasileira na véspera da estreia na Rússia, contra a Suíça, em Rostov-on-Don.
- Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso
No vídeo, publicado neste sábado (16) na página do instituto no Youtube, Parreira pede para Neymar deixar de lado as más lembranças do último Mundial, no Brasil, quando levou uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, nas quartas de final, e perdeu as duas partidas seguintes da seleção - as fatídicas derrotas para Alemanha (7 a 1, na semifinal) e Holanda (3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar).
"Ney, tive o prazer e o privilégio de conhecê-lo pessoalmente em 2013, e depois na Copa do Mundo de 2014. Aquela Copa, evidentemente, vamos nos esquecer, você ficou fora das duas partidas finais, e com certeza aquela experiência vai ajudá-lo muito para que você venha com tudo na Copa de 2018", afirmou o treinador.
"Com certeza, o Brasil espera muito de você, e temos confiança de que você será o cara que vai nos liderar ao hexacampeonato. Boa sorte, boa Copa, e venha com aquela fominha do mundo toda", completou Parreira no vídeo.
Brasil e Suíça se enfrentarão neste domingo (17), às 15h (de Brasília), na Arena Rostov, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.