Mourinho: "De Gea é meu menino, mas sabe que errou"

Comentarista da TV russa "RT" durante a Copa do Mundo, o técnico José Mourinho, com uma espécie de dor no coração, criticou o goleiro De Gea, seu comandado no Manchester United e protagonista de um frango no empate por 3 a 3 da Espanha com Portugal nesta sexta-feira (15), na estreia dos dois países na Copa do Mundo.
- Copa-2018: Assista aos gols dos jogos desta sexta-feira
- Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
"De Gea é meu menino e me dói dizer isso, mas ele sabe que foi um erro grave. E é um erro que ele não comete conosco no Manchester United, já que foi eleito o jogador da temporada depois de atuações fantásticas. Mas é algo que acontece com os melhores", comentou o treinador português.
O lance em questão resultou no segundo gol de Portugal no clássico europeu pelo Grupo B da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo chutou de fora da área sem muita força, De Gea chegou a tocar na bola, mas a empurrou para o fundo das redes. Ele admitiu a falha em entrevista depois do jogo, embora tenha criticado a imprensa.
Mourinho falou também sobre a atuação de Cristiano Ronaldo, que balançou as redes outras duas vezes. O terceiro gol, em cobrança de falta, chamou a atenção do compatriota. "É um gol fantástico, que pode trazer mais autoestima e confiança para os próximos dois jogos", disse o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.