Topo

Marrocos

Autor de gol contra na estreia, atacante marroquino diz: 'Ainda dói'

Aziz Bouhaddouz, da seleção do Marrocos, sai de campo chorando após marcar gol contra e dar a vitória para o Irã - FP PHOTO / Paul ELLIS
Aziz Bouhaddouz, da seleção do Marrocos, sai de campo chorando após marcar gol contra e dar a vitória para o Irã Imagem: FP PHOTO / Paul ELLIS

Do UOL, em São Paulo

16/06/2018 16h51

Aziz Bouhaddouz, autor do gol contra que decretou a derrota do Marrocos na estreia da Copa do Mundo para o Irã, saiu de campo chorando e foi consolado por seus companheiros. Neste sábado (16), o atacante agradeceu o apoio dos torcedores, pediu desculpas e disse que ainda sofre com o gol.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Veja o gol da vitória do Irã sobre o Marrocos

“Um dia depois e ainda dói: eu, meu time e todo Marrocos. Mas é o destino! Eu nunca desisti e nunca vou desistir. Eu sobrevivi ao pior dia da minha vida. Obrigado por todas as mensagens”, escreveu Bouhaddouz.

A derrota contra o adversário tido como mais fraco do grupo complicou a situação da seleção do Marrocos, que enfrenta Portugal, dia 20, e Espanha, dia 25.

“Temos dois jogos pela frente e daremos tudo”, escreveu Bouhaddouz em sua conta no Instagram.

O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Após falta batida pela esquerda, o atacante que defende o St. Pauli, da Alemanha, pulou bonito para cabecear de peixinho. Acertou em cheio a bola, mas a direção saiu torta. Se a ideia era mandar para escanteio, acabou jogando contra o próprio patrimônio.

Aziz Bouhaddouz  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Marrocos