Topo

Copa 2018

Presidente do PSG vai a Sochi para ver Cristiano Ronaldo, diz jornal

Cristiano Ronaldo, de Portugal -  Robert Hradil/Getty Images
Cristiano Ronaldo, de Portugal Imagem: Robert Hradil/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 09h59

A partida entre Espanha e Portugal, mais aguardada desta sexta-feira na Copa do Mundo, vai atrair a atenção de gente do mundo todo. Entre eles, o dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, que irá pessoalmente ao estádio olímpico de Sochi para ver de perto do astro Cristiano Ronaldo. As informações são do jornal espanhol AS.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Real Madrid e PSG podem trocar seus craques ao fim da Copa do Mundo. Logo após a partida que deu ao Real Madrid seu terceiro título seguido da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo surpreendeu ao usar um tom que foi entendido como de possível despedida. O PSG, que conta com o dinheiro catariano e já estudava a contratação, logicamente arregalou os olhos. Ao mesmo tempo, há especulações que ligam Neymar ao Real Madrid, até para suprir uma eventual saída de Ronaldo.

Apesar de contar com 12 dos jogadores do seu elenco na Copa do Mundo, o PSG não terá nenhum jogador no clássico entre Portugal e Espanha, nesta sexta-feira. O único espanhol do elenco é o zagueiro Yuri, que não foi lembrado para o Mundial.

Assim, o AS aponta que o interesse do presidente do PSG no clássico europeu é em Cristiano Ronaldo. A imprensa espanhola vem noticiando que o craque português está descontente com seu salário no Real Madrid. Depois que Griezmann anunciou que fica no Atlético de Madrid, na quinta, se supõe que Ronaldo passe a ser apenas o quarto jogador mais bem pago do mundo - atrás também de Messi e Neymar.

Copa 2018