Topo

Marrocos

Marroquino autor de gol contra na Copa pede perdão: "Agora sou o idiota"

Aziz Bouhaddouz, da seleção do Marrocos, sai de campo chorando após marcar gol contra e dar a vitória para o Irã - FP PHOTO / Paul ELLIS
Aziz Bouhaddouz, da seleção do Marrocos, sai de campo chorando após marcar gol contra e dar a vitória para o Irã Imagem: FP PHOTO / Paul ELLIS

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 18h22

A noite desta sexta-feira (15) será bastante longa para Aziz Bouhaddouz. O atacante entrou no segundo tempo e acabou fazendo o gol contra que deu a vitória ao Irã por 1 a 0 contra Marrocos na estreia das seleções pelo Grupo B.

Assista ao gol que deu vitória ao Irã sobre o Marrocos

Nem mesmo o choro ainda no gramado da Arena São Petersburgo diminuiu o sentimento de desapontamento do jogador do St. Pauli. Na zona mista após o jogo, Bouhaddouz afirmou que tentará lidar com a situação.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Veja o gol da vitória do Irã sobre o Marrocos

"Agora eu sou o idiota, mas vou administrar a situação já que estou neste esporte há muitos anos. Os meus companheiros me apoiaram. Agora devemos nos unir e lutar", afirmou.

O atacante de 31 anos também aproveitou a oportunidade para se desculpar com os marroquinos.

"Foi um jogo difícil para mim e para todos nós. Começamos bem o jogo, mas jogamos como havíamos planejado. É um momento amargo para mim. Infelizmente isso acontece no futebol e hoje aconteceu comigo. Quero me desculpar com o time, com os torcedores e com as 35 milhões de pessoas no Marrocos", disse.

Após a derrota, que deixou Marrocos na lanterna do Grupo B, a equipe enfrentará Portugal na próxima quarta-feira (20), às 9h (horário de Brasília). Para avançar às oitavas, a seleção também precisará conquistar pontos contra a Espanha, no dia 25 de junho, às 15h.

Marrocos