Topo

Copa 2018

Jogador do Marrocos desmaia após dividida e é substituído pelo irmão

Nordin Amrabat, do Marrocos, caiu e ficou inconsciente no gramado após choque com Vahid Amiri, don Irã - REUTERS/Pilar Olivares
Nordin Amrabat, do Marrocos, caiu e ficou inconsciente no gramado após choque com Vahid Amiri, don Irã Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 13h40

O morno segundo tempo entre Marrocos e Irã teve um lance aos 26 minutos que assustou os atletas e também os torcedores que compareceram à Arena São Petersburgo. O meia Nordin Amrabat se chocou com Amiri e caiu desacordado no jogo válido pelo Grupo B da Copa do Mundo.

Já desacordado, o jogador caiu com o rosto no chão e causou preocupação nos marroquinos e iranianos que correram em sua direção. Pouco depois, ele recuperou a consciência, mas foi substituído por mal conseguir se manter em pé sem ajuda. Para o seu lugar, o técnico Hervé Renard optou por colocar o volante Sofyan Amrabat, três minutos depois do choque. O jogador do Feyenoord é o irmão mais novo de Nordin.

Nordin Amrabat já não estava em campo quando seu companheiro Bouhaddouz fez o gol contra que deu a vitória ao Irã por 1 a 0.

As duas seleções voltam a campo na próxima quarta-feira (20). Às 9h (de Brasília), o Marrocos tentará a recuperação diante de Portugal, em Moscou. Já às 15h, é a vez do Irã encarar a Espanha, em Kazan.

Copa 2018