Topo

Portugal

Besta enjaulada? Show de CR7 faz web resgatar áudio que viralizou; ouça

Ueslei Marcelino/Reuters
Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 21h53

Um viral recente das redes sociais foi lembrado nesta sexta-feira após o empate entre Portugal e Espanha, em jogo pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Em campo, as duas seleções ficaram no 3 a 3. Os três gols portugueses foram marcados por Cristiano Ronaldo, que provavelmente fez a alegria do responsável pelo viral em questão.

Em um arquivo que circula no WhatsApp, o fã carrega nos palavrões para convencer um amigo de que o camisa 7 do Real Madrid é melhor do que Lionel Messi. E o que começa como um desabafo logo se torna uma enxurrada de grosserias.

“Pô, futebol não se ganha só com talento de improvisar, não, seu filho da p**a. Futebol é esporte coletivo. Você, influenciar no jogo, nos seus companheiros, positivamente, como o Cristiano faz, porque ele é um líder nato, é mais importante para ele do que pegar a bola lá atrás e vir driblando todo mundo”, argumenta o autor do áudio.

“Porque se botar você de (camisa) 10 no Real Madrid, ele vai olhar dentro da tua cara, filha da p**a, e vai te convencer a você pensar que você é o Ronaldinho Gaúcho. E você vai dar um passe para ele, ele vai meter gol e vai te dar 200 ‘merréis’”, completa.

Só que a razão logo dá lugar à emoção na gravação.

“O psicológico comanda o corpo, seu filho da p**a. P*rra, toda hora é: ‘Messi pega a bola, dribla todo mundo! Messi qui qui qui’. Ah, vai tomar no c*, rapá”, berra o fã, indo além.

“O melhor do mundo é o Cristiano, o ano passado, e esse ano vai ser de novo, porque ele vai ganhar a Champions de novo. Porque ele é vitorioso. Ganhador. Vitorioso. Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio. Seu filha da p**a. Ele não para! Nunca! P*rra! Ele vence, e vence, e vence. Só!”, completou.

O final da gravação em particular caiu nas graças da galera. Após os três gols de Cristiano Ronaldo diante da Espanha, os usuários do Twitter fizeram questão de relembrar a “besta enjaulada com ódio”.

Portugal