PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Autor de gol contra sai chorando após dar vitória ao Irã

Aziz Bouhaddouz, da seleção do Marrocos, sai de campo chorando após marcar gol contra e dar a vitória para o Irã - FP PHOTO / Paul ELLIS
Aziz Bouhaddouz, da seleção do Marrocos, sai de campo chorando após marcar gol contra e dar a vitória para o Irã Imagem: FP PHOTO / Paul ELLIS

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 14h21

Classificação e Jogos

Aziz Bouhaddouz foi lançado a campo aos 32 minutos do segundo tempo, pelo técnico Harvé Renard, para tentar decidir o duelo contra o Irã. Até conseguiu o que queria, mas não da forma como queria. O marroquino marcou o gol contra que deu a vitória ao rival e, desolado, saiu de campo chorando.

Assista ao gol que deu vitória ao Irã sobre o Marrocos

O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Após falta batida pela esquerda, o atacante que defende o St. Pauli, da Alemanha, pulou bonito para cabecear de peixinho. Acertou em cheio a bola, mas a direção saiu torta. Se a ideia era mandar para escanteio, acabou jogando contra o próprio patrimônio.

O gol acabou sendo decisivo para a vitória do Irã na abertura do Grupo B da Copa do Mundo. No último lance do jogo, o Marrocos até lançou uma bola na área, mas sem sucesso. O juiz apitou o fim da partida e, a Bouhaddouz, só restou cair no choro e ser consolado pelos colegas.

Copa 2018