Nude de brasileiro motiva novo hit da torcida mexicana

A torcida mexicana não fala de outra coisa senão da potência de um ex-jogador brasileiro. Mas não é o que você está pensando. O jogador, no caso, é Zaguinho, atacante que defendeu o Corinthians nas categorias de base e a seleção do México na Copa do Mundo de 1994. E a potência dele... bem, é isso mesmo que agora você pode estar pensando.
Filho de José Alves dos Santos, o Zague, brasileiro que foi ídolo do América, Zaguinho herdou, dos mexicanos, o apelido do pai. Depois de aposentado, virou comentarista de futebol da TV Azteca, a mais popular do país. Celebridade, casou-se com a apresentadora Paula Rojas.
Na véspera da Copa, tornou-se viral um vídeo que mostra o comentarista diante do espelho, vestido, mas com, digamos que com uma parte do corpo para fora. "Olha como eu fico por você. Impressionante", diz a pessoa do vídeo, supostamente Zague.
"Esses hackers são cada vez mais criativos. Sabia do Photoshop em vídeo, mas nunca imaginei que aconteceria comigo", escreveu no Twitter, sem especificar exatamente o que era montagem. A presença dele no vídeo ou as razões que o levaram a ser comparado, em memes, àquele famoso personagem do Whatsapp.
Verdade ou não, Zague impressionou a torcida mexicana. Um colega de transmissão disse que aquilo era "excelente". Outro abriu a transmissão beijando sua mão, em sinal de reverência.
O fato é que, agora, todo mundo quer ser Zague. Nas redes sociais, já circulam vídeos de mexicanos reunidos cantando uma música que tem grande chances de virar o hit da torcida: "Lo tengo como Zague, lo tengo como Zague (infinitas vezes)". Querem dizer que "o deles" é como o do Zague.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.