Hulk diz que apostaria todo seu salário em vitória do Brasil sobre Alemanha

Não dá para prever se Brasil e Alemanha se encontrarão na Copa do Mundo de 2018, mas o atacante Hulk, titular na derrota por 7 a 1 em 2014, disse que confia totalmente em vitória brasileira em caso de revanche.
“Eu apostaria o meu salário inteiro no Brasil”, afirmou o jogador do Shanghai SIPG, da China, em participação no Programa do Porchat, na TV Record, na noite desta quarta-feira (14), véspera da abertura da Copa da Rússia.
O apresentador pediu para Hulk descrever o sentimento que teve durante a derrota histórica para a Alemanha, em partida que ficou conhecida como “Mineiraço” no dia 8 de julho de 2014.
“Quando estava 3 ou 4 a 0, eu comecei a pensar ‘acho que não estou aqui, acho que é sonho. Estou tendo um pesadelo aqui, o jogo não começou’. Não dava para acreditar, a gente estava muito confiante e preparado”, lamentou.
“Quando chegou no intervalo, todo mundo dizia ‘está difícil’. Mais difícil ainda é depois do jogo. Ninguém tinha nem força para se levantar e tomar banho, todo mundo muito mal. Nessa hora, a gente se sente um lixo”, encerrou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.