Topo

Hulk diz que apostaria todo seu salário em vitória do Brasil sobre Alemanha

reprodução/TV Record
Imagem: reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 01h03

Não dá para prever se Brasil e Alemanha se encontrarão na Copa do Mundo de 2018, mas o atacante Hulk, titular na derrota por 7 a 1 em 2014, disse que confia totalmente em vitória brasileira em caso de revanche.

“Eu apostaria o meu salário inteiro no Brasil”, afirmou o jogador do Shanghai SIPG, da China, em participação no Programa do Porchat, na TV Record, na noite desta quarta-feira (14), véspera da abertura da Copa da Rússia.

O apresentador pediu para Hulk descrever o sentimento que teve durante a derrota histórica para a Alemanha, em partida que ficou conhecida como “Mineiraço” no dia 8 de julho de 2014.

“Quando estava 3 ou 4 a 0, eu comecei a pensar ‘acho que não estou aqui, acho que é sonho. Estou tendo um pesadelo aqui, o jogo não começou’. Não dava para acreditar, a gente estava muito confiante e preparado”, lamentou.

“Quando chegou no intervalo, todo mundo dizia ‘está difícil’. Mais difícil ainda é depois do jogo. Ninguém tinha nem força para se levantar e tomar banho, todo mundo muito mal. Nessa hora, a gente se sente um lixo”, encerrou o atacante.