Topo

Espanha

Após demissão de técnico, Fàbregas brinca e "espera" ser convocado

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 09h26

A federação espanhola de futebol (RFEF, na sigla em espanhol) anunciou nesta quarta-feira (13) que Julen Lopetegui foi demitido de forma imediata e não comandará a seleção na Copa do Mundo. Fora da lista do treinador para o Mundial da Rússia, Cesc Fàbregas brincou nas redes sociais e, agora, ‘espera’ ser convocado.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Espanha demite Lopetegui a dois dias da estreia na Copa

“Calma, talvez possa receber uma ligação agora”, brincou Fàbregas em sua conta oficial no Twitter.
Zoeiras a parte, o meia do Chelsea lamentou a situação da seleção da Espanha e falou sobre a importância da união da equipe.

“Situação difícil de nossa seleção no momento, mas agora temos que nos apoiar mais do que nunca. Eu confio muito no talento e mentalidade desta equipe e estou certo de que eles podem ir muito longe e lutar pelo título. Boa sorte, rapazes!”, escreveu Fàbregas.

Lopetegui tinha contrato com a seleção espanhola até 2020, um vínculo que foi renovado recentemente, no fim do último mês de maio. Assim, o anúncio feito pelo Real Madrid pegou grande parte da seleção espanhola de surpresa.

O novo técnico da Espanha é Fernando Hierro, ex-jogador da seleção nacional. O país enfrenta ainda na primeira fase Irã e Marrocos pelo grupo B. 

Espanha