Topo

Copa 2018

Modric diz que trocaria título pelo Real por um a serviço da seleção croata

Luka Modric, da Croácia, tenta levar a melhor sobre Hector Herrera, do México - Jamie McDonald/Getty Images
Luka Modric, da Croácia, tenta levar a melhor sobre Hector Herrera, do México Imagem: Jamie McDonald/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 14h15

Astro da seleção croata, Luka Modric, meio-campista do Real Madrid, disse que trocaria um de seus quatro títulos da Liga dos Campeões por um a serviço da equipe nacional. Questionado sobre se faria como Lionel Messi, que afirmou que trocaria um título pelo Barcelona por um pela Argentina, o europeu afirmou que "daria tudo" pela Copa do Mundo.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

"Eu também faria isso se fosse possível. A seleção é algo sempre superior, algo especial. Eu daria tudo para voltar da Rússia com um ótimo resultado", disse Modric, em entrevista ao jornal croata Jutarnji list.

De acordo com o meio-campista, o grupo da Croácia não será fácil, e a seleção vai precisar de “um pouco de sorte” se quiser deixar a Rússia com uma boa campanha.

"O grupo é difícil, complicado. Nigéria, Islândia e, especialmente, Argentina, são adversários difíceis, mas também temos uma equipe excelente. Também será necessário ter um pouco de sorte", declarou. 

Copa 2018