Recepção da seleção em hotel tem doce típico e Neymar dançando música russa
A seleção brasileira teve uma recepção animada na chegada ao hotel em Sochi (RUS), na noite do último domingo (10). Assim que adentraram o local, os jogadores foram recebidos com pessoas vestidas com roupas típicas russas e até doces tradicionais do país.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Amante do samba, Neymar não se conteve com as músicas russas e arriscou uns passos de dança junto com o lateral Marcelo.
O resort em que a seleção brasileira ficará hospedada durante a Copa do Mundo conta com praia privativa, além de uma ala inteira reservada apenas para a delegação e um forte aparato de segurança, com direito até a máquinas de raio-x.
Nesta segunda-feira (11), os jogadores aproveitaram o último dia de folga antes do início do Mundial para curtirem a praia privativa do local. Neymar postou fotos sem camisa ao lado de Filipe Luís e Ederson. O goleiro do Manchester City também usou as redes sociais para postar um registro ao lado do atacante Taison. Thiago Silva, por sua vez, publicou foto com Renato Augusto, Paulinho e Casemiro.
Os comandados de Tite estreiam na Copa do Mundo às 15h (de Brasília) deste domingo, contra a Suíça, em Rostov. As demais partidas da primeira fase são contra Costa Rica, no dia 22, e Sérvia, no dia 27.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.