Eles chegaram! Argentinos cantam pelas ruas e até no metrô de Moscou
A Rússia ganhou uma tonalidade azul e branca na tarde desta segunda-feira. Na semana em que a bola começa a rolar para a Copa do Mundo, torcedores argentinos começaram a desembarcar na capital Moscou, e, como costumeiramente fazem, transformaram as ruas e até o metrô da cidade em arquibancada.
- Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso
Diversos vídeos já circulam na internet com torcedores argentinos cantando para apoiar a seleção, que estreia somente no dia 16 contra a Islândia, em Moscou. A seleção bicampeã mundial ainda encara Croácia e Nigéria pelo grupo D do Mundial.
A maioria das imagens traz uma nova canção, feita por um grupo de torcedores ainda na Argentina. A canção contém uma provocação direta ao Brasil (“Todos os brazucas vão chorar”), assim como o hit Decime qué se siente, cantado na Copa de 2014 no Brasil.
A delegação da Argentina se prepara Bronnitsy, cidade localizada a pouco mais de 54km de Moscou. Sampaoli ainda não definiu a equipe que utilizará na estreia do Mundial, mas já sabe que vai contar com o apoio de uma boa quantidade de torcedores nas arquibancadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.