Demitido da CBF, presidente da FPF manda equipe de 13 pessoas para Copa

Demitido da CBF após tentar, sem sucesso, uma candidatura à presidência da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos rejeitou convite da confederação para fazer parte do grupo de cartolas/eleitores bancado pela entidade durante parte da Copa da Rússia. Ele irá por conta própria e enviará uma equipe de 13 pessoas para a primeira fase do Mundial. Há quem interprete o bonde da federação como uma forma de apoio político ao presidente da FPF. A entidade nega.
"13 profissionais da FPF irão acompanhar a primeira fase da Copa do Mundo na Rússia. A FPF subsidiará apenas a hospedagem, limitada a 14 dias. Todas as demais despesas serão arcadas pelos colaboradores. Um 14º profissional vai acompanhar a fase final do Mundial. Não há nenhum ato político e nenhum possível eleitor no grupo da viagem. Vão à Rússia somente profissionais que enriquecerão seus conhecimentos sobre grandes eventos e network", disse a FPF.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.