Topo

Copa 2018

Cristiano Ronaldo se diverte em ensaio fotográfico com a seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo fez careta para a câmera em dia de ensaio com a seleção portuguesa - Divulgação/FPF
Cristiano Ronaldo fez careta para a câmera em dia de ensaio com a seleção portuguesa
Imagem: Divulgação/FPF

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/06/2018 19h11

Semana de abertura da Copa do Mundo, e as seleções ajustam os últimos detalhes tanto dentro quanto fora de campo. Nesta segunda-feira, por exemplo, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou fotos de ensaios fotográficos e de vídeo feitos pelos atletas. Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo, se divertiu e fez careta na imagem divulgada.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Além das imagens para a própria federação, os jogadores participaram nos últimos dias de ações da própria Fifa, que, por exemplo, pegam imagens dos jogadores para divulgar as escalações na transmissão oficial do torneio.

A seleção portuguesa volta a trabalhar nesta terça-feira com a estreia diante da Espanha na mira. O duelo regional está marcado para a sexta-feira, em Sochi, cidade-sede do Brasl na Copa do Mundo.

Depois dos espanhóis, os portugueses encaram Marrocos (20) e Irã (25) nos outros confrontos pelo grupo B do Mundial. A atual campeã europeia busca, pelo menos, avançar às oitavas de final depois de cair ainda na fase de grupos na Copa do Mundo de 2014.

Copa 2018