Renato Augusto treina normalmente em última atividade da seleção em Londres
Em recuperação de uma inflamação no joelho esquerdo, Renato Augusto treinou normalmente com o grupo da seleção brasileira nesta sexta-feira (8), segundo a CBF. Esta foi a segunda atividade do meia com os demais jogadores desde que ele reclamou de dores no joelho, na semana passada. Na quinta-feira, ele já havia entrado no time reserva na movimentação realizada no CT do Tottenham, em Londres (ING).
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, já havia descartado a possibilidade de um corte de Renato Augusto. “Hoje, não existe essa possibilidade de cortar o Renato. Ele respondeu muito bem. Claro que a gente precisa acompanhar o dia a dia. É o início de um trabalho com o grupo. Entendemos que o Renato precisa evoluir dentro de um prazo de confiança e temos tempo até o início da competição. A prioridade é que ele se recupere bem”, declarou o médico na última quinta.
Fred, por sua vez, não participou do treino desta sexta-feira, um dia depois de machucar o tornozelo direito após entrada forte de Casemiro. A seleção brasileira ainda não informou como está a evolução do jogador.
O treinamento desta sexta-feira foi fechado para a imprensa. Os jogadores realizaram a última atividade em Londres antes da viagem para a Áustria. No domingo (8), em Viena, a seleção brasileira tem amistoso marcado contra os donos da casa às 11h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.