Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil

O cantor norte-americano Nicky Jam divulgou nesta sexta-feira, em sua conta no YouTube, o clipe de Live It Up, música oficial da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O vídeo, porém, provocou algumas estranhezas por conta da ocultação de marcas.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Grifes que não são parceiras da Fifa acabaram sendo apagadas do vídeo da música – gravada com participações especiais da cantora albanesa Era Istrefi e do rapper e ator norte-americano Will Smith. É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.
No Instagram, o cantor também apresentou um pequeno trecho do clipe. Nele, é possível ver a marca estampada no peito de seu casaco.
A camisa da seleção brasileira vestida por uma criança também é mostrada pelo menos duas vezes sem o símbolo da Nike, fornecedora oficial da CBF. A empresa é concorrente da Adidas, parceira da Fifa.
Curiosamente, Cristiano Ronaldo aparece vestindo a camisa de Portugal em imagens de arquivo do clipe. Nelas, o símbolo da Nike aparece normalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.