CBF anuncia renovação de acordo de patrocínio com indústria farmacêutica

A CBF anunciou a renovação do acordo com um de seus patrocinadores. Nesta sexta-feira (8), a entidade confirmou que o contrato com a indústria farmacêutica Cimed foi estendido de 2020 para 2023.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
A Cimed faz parte do quadro de patrocinadores da seleção brasileira desde 2016. Além dela, a CBF conta com outras oito marcas: Nike, Mastercard, Gol, Itaú, Ultrafarma, Vivo, English Live e Guaraná Antártica.
“A renovação da parceria é uma conquista recíproca e um reconhecimento de práticas modernas e positivas entre as empresas. A seleção brasileira continua recebendo de braços abertos uma das maiores empresas do setor de medicamentos do país”, disse Rogério Caboclo, futuro presidente da CBF, em entrevista ao site oficial da entidade.
A seleção segue nesta sexta-feira (8) para Viena, na Áustria, onde no domingo (11) enfrenta os donos da casa. Será o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, marcada para o dia 17, diante da Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.