"Quando começa a Copa, acabam os favoritismos", avisa Mascherano

O veterano Javier Mascherano admitiu que a seleção argentina não está entre as principais candidatas ao título da Copa do Mundo, mas disse que, em sua opinião, as previsões feitas antes do torneio têm pouca validade.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
"Quando começa o Mundial, acabam os favoritismos. Você vê a realidade da equipe, começam a aparecer novos favoritos", disse o zagueiro e volante, em entrevista à "ESPN", na Argentina.
O jogador do Hebei China Fortune recordou da edição de quatro anos atrás da competição, quando a 'Albiceleste' não estava entre as mais cotadas para erguer o troféu, mas acabou terminando como vice-campeã.
"Há seleções que estão em nível melhor, mas podemos competir. Em 2014, também não éramos favoritos e chegamos à final. Se falava do Brasil, por ser anfitrião, da Espanha, que vinha de ganhar a edição anterior, e da Alemanha", lembrou o 'Jefecito', como é conhecido.
Na entrevista, Mascherano destacou que o técnico Jorge Sampaoli tem trabalhado para fazer com que a seleção argentina apresente "diferentes maneiras de jogar" durante o Mundial.
"Estamos nos preparando para solucionar qualquer situação que os adversário nos apresentar", contou o camisa 14 da 'Albiceleste'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.