Messi leva seleção argentina para comer em seu restaurante em Barcelona

A delegação da Argentina teve um almoço diferente nesta quinta-feira (7). Ao invés de fazerem a refeição no Hotel Sofía de Barcelona, onde a equipe está concentrada, os jogadores e comissão técnica da albiceleste prestigiaram um empreendimento do astro e capitão Lionel Messi.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Comandados pelo camisa 10, a equipe visitou o Restaurante Bellavista del Jardín del Norte, que pertence a Lionel e a seus irmãos Rodrigo, Matías e Marisol.
Os argentinos chegaram ao local sob um forte esquema de segurança, que foi ainda mais reforçado após a AFA cancelar o amistoso contra Israel, que aconteceria no próximo sábado (9). Além disso, a polícia da cidade catalã também espalhou carros pelo entorno do restaurante.
No início da semana, palestinos manifestaram seu repúdio contra a realização do amistoso. Para o governo de Israel, a Argentina cedeu ao ódio por cancelar o jogo.
Em maio, houve série de protestos de palestinos nas comemorações de 70 anos de criação de Israel. Mais de 110 palestinos morreram nos conflitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.