Embarque de equipe da Globo para Rússia tem violão e samba em aeroporto
A Copa do Mundo começa na semana que vem e parte da equipe da TV Globo embarcou para a Rússia nesta quinta-feira (7) no ritmo da música brasileira. E não faltou animação. A apresentadora Fernanda Gentil publicou vídeos nas redes sociais com os colegas tocando violão e cantando samba e mpb em pleno aeroporto de Frankfurt.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Nos vídeos de Fernanda é possível notar Alex Escobar, André Rizek, Renata Vasconcellos e Ivan Moré curtindo o som comandado por Risek. Além de samba, a equipe da Globo também cantou a música “Se você pensa”, de Roberto Carlos.
Agora com direito a microfone? Já no avião, Fernanda mostrou que a Copa do Mundo já começou. A jornalista precisou entrar no banheiro do avião para realizar a gravação de uma locução e foi surpreendida por um comissário de bordo, que perguntou se ela iria cantar uma música.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.