Dybala aponta Messi como ídolo e fala em "deixar ego de lado" durante Copa

Contando os dias para a sua primeira Copa do Mundo, Paulo Dybala tem a receita para o sucesso da Argentina na Rússia em 2018: deixar os egos de lado e priorizar a ajuda aos companheiros.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
“Estando na seleção, você tem de deixar os egos de lado e ajudar no que for preciso. Ter a chance de disputar a Copa é muito lindo, mas preciso estar atento e dar o meu melhor”, disse o jogador da Juventus.
As declarações foram feitas à emissora TyC Sports. Enquanto mostra ter a humildade como prioridade para a Copa, Dybala aproveita para fazer autocrítica de seu futebol e exaltar Lionel Messi.
“Sempre tive Leo como um ídolo. Sempre o admirei e continuo admirando. É um jogador incrível que todos tentamos observar e imitar nos mínimos detalhes”, elogiou. “Em alguns dos meus jogos pela Argentina, eu não rendi como queria ou não tive sorte”, avaliou.
A seleção argentina tinha um amistoso contra Israel marcado para este sábado (9), mas a partida foi cancelada em função dos protestos de palestinos. Enquanto espera por um adversário substituto, a equipe de Sampaoli se prepara para estrear na Copa no dia 16, contra a Islândia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.