Argentino reclama de repercussão por foto na banheira: "julgam sem saber"

O lateral da seleção argentina Cristian Ansaldi concedeu uma entrevista para a emissora “TyC Sports” e disse que foi inocente ao postar uma foto na banheira com a mulher, Lucila Ahumada, durante a preparação para a Copa do Mundo. A imagem viralizou e gerou grande repercussão no país, o que fez até Javier Mascherano tratar sobre o assunto.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Segundo Ansaldi, apesar de a imagem transmitir um clima de romance, foi o próprio filho do casal que tirou a foto. “Meu filho Michael tirou a foto. Como pode as pessoas falarem ou pensarem mal?”, questionou o lateral, destacando que evitou discussões com quem criticou a foto nas redes sociais.
“Peço desculpas pela foto a quem se sentiu ofendido. Jamais pensei que poderia ocorrer algo com esta dimensão. Fiz inocentemente em um momento de felicidade e alegria. Uma foto pode fazer pensarem um monte de coisas que não são certas. É doloroso ver a maldade das pessoas que julgam sem saber”, completou.
A foto foi compartilhada no Instagram durante um dia de folga do selecionado, que treina em Barcelona antes de seguir em definitivo para a Rússia. A situação fez até Javier Mascherano, um dos líderes do grupo argentino, sair em defesa de Ansaldi e reclamar do que ele entendeu ser uma repercussão sem sentido.
“Ele foi ver a mulher. Eles não se viam há 20 dias. Ele foi ver a família, ele foi ver as crianças. Eu respeito outras opiniões, mas se no seu dia de folga você não pode ver sua esposa e filhos, eu não entendo", disse Mascherano, também em entrevista ao TyC Sports..
Ansaldi agradeceu ao apoio de Mascherano. “É importante em um momento difícil receber o apoio dos companheiros e sobretudo de alguém tão importante aqui dentro”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.