Mercado de luxo mira na Copa para "bombar" com produtos especiais

Na semana que antecede o início da Copa do Mundo, o mercado de luxo mostra que também pode usar o torneio para valorizar seus produtos. A Taittinger, empresa francesa, lançará na quinta-feira uma edição especial de seus champagnes com "selo" do Mundial na Rússia – a versão mais simples passa de R$ 200. Além dela, a AccorHotels lançará duas suítes em hotéis diferentes em São Paulo com a temática do torneio e terá Raí como garoto-propaganda.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.