Patrocinadora da CBF muda campanha com Neymar e Messi após críticas de Tite
A Mastercard, uma das patrocinadoras da seleção brasileira, anunciou a mudança de uma campanha publicitária envolvendo Neymar e Lionel Messi. A alteração acontece após uma crítica de Tite durante entrevista coletiva antes do amistoso contra a Croácia no último final de semana, em Liverpool, na Inglaterra.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Inicialmente, a Mastercard havia anunciado que doaria 10 mil refeições na América do Sul e no Caribe a cada gol marcado por Messi e Neymar na Copa do Mundo. Questionado sobre a ação, Tite se mostrou incomodado.
“É bonita essa ação e as doações a entidades assistenciais. Mas ela seria ainda maior se a doação fosse feita a cada gol de todos os atletas do Brasil e da Argentina, porque trabalhamos como equipe. Fica aqui minha sugestão para a Mastercard”, afirmou na coletiva.
Em nota oficial, a Mastercard anunciou a alteração na campanha. A relação dos gols de Messi e Neymar na quantidade de doações não existirá mais, mas os dois seguirão como embaixadores da ação. A empresa de cartões doará 1 milhão de refeições em 2018, independentemente de quantos gols a dupla faça no Mundial da Rússia.
“Agradecemos aos embaixadores da nossa marca que continuarão a desempenhar um papel fundamental para nos ajudar a aumentar a conscientização sobre esta causa”, disse a empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.