Bebeto vê Brasil forte, elogia trabalho de Tite e prevê finalistas da Copa

Um dos grandes nomes do tetra conquistado em 1994, Bebeto participou, nesta segunda-feira (4), do Bom Dia Fox. Elogiando a postura da seleção brasileira no amistoso com a Croácia, o ex-atacante vê o Brasil forte na Rússia, ressaltou o trabalho de Tite e ainda comentou sobre o 7 a 1.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
"Senti um Brasil muito forte, comprometido, principalmente com a marcação”, analisou Bebeto, que fez questão de ressaltar a recomposição da seleção. "Todos voltavam para marcar". Autor de um dos gols da vitória verde e amarela, Firmino faz sombra a Gabriel Jesus. Apesar das boas atuações, o ex-jogador acredita que o caçula do time será o titular e elogiou a postura do atacante do City. "Não tem bola perdida para este menino."
Ainda sobre a partida do último domingo, o craque elogiou o capitão croata, Luka Modric. "É fantástico, parece até brasileiro! Impressionante a qualidade que ele tem". Bebeto ainda falou sobre uma possível ida de Neymar para o Real Madrid, time de Modric, "O Real Madrid já tem um timaço. Com o Neymar, seria imbatível. Seria uma alegria ver esses jogadores em ação."
Autor do gol que colocou o Brasil nas quartas em 1994, Bebeto comentou sobre o fatídico 7 a 1 contra a Alemanha. Ele admitiu que ficou surpreso ao acompanhar a partida e afirmou que a goleada na semifinal da Copa não será esquecida. Além disso, o ex-camisa sete ressaltou o trabalho de Tite em recuperar o grupo. "O Tite conseguiu passar confiança para eles, os jogadores passaram a confiar no treinador. Tem que ter a alegria de vestir essa camisa de novo."
Bebeto ainda palpitou sobre quem ele gostaria de ver na final do Mundial da Rússia. "Eu gostaria muito que fosse Brasil contra Portugal ou Espanha". Por fim, ele deixou uma mensagem para a torcida canarinha: "Acredite nesta seleção. O Brasil vem forte. É uma seleção de tradição, que eu tenho muita confiança no grupo que o Tite formou. O Brasil vem muito forte para conquistar o hexacampeonato".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.