Guerrero poderá ser titular em amistoso da seleção peruana neste domingo

Redação Central, 2 jun (EFE).- O atacante Paolo Guerrero treinou com companheiros neste sábado (2) e poderá ser titular no amistoso da seleção peruana, que será disputado neste domingo, contra a Arábia Saudita.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Os comandados pelo argentino Ricardo Gareca participaram do segundo dia de atividades na cidade de Bludens, na Áustria, próxima a concentração da delegação, na vizinha Schruns.
Os jogadores trabalharam com portas fechadas, mas, o ex-técnico do Palmeiras utilizou Guerrero como referência do ataque, enquanto André Carrillo, Christian Cueva e Edison Flores completavam quarteto ofensivo, atuando mais recuados.
Na atividade, Jefferson Farfán acabou atuando pela equipe formada pelos reservas da seleção peruana.
Depois da sessão, Flores concedeu entrevista coletiva e não confirmou a presença do atacante do Flamengo no time titular, embora tenha se dedicado a falar sobre o companheiro.
"Trabalhamos com a mesma seriedade de sempre. Paolo é uma peça importante para nós. Ele está feliz, e nós também", disse o jogador do AaB Aalborg, da Dinamarca.
Peru e Arábia Saudita duelarão neste domingo na AFG Arena, em Saint-Gallen, na Suíça. Este será o penúltimo compromisso de Guerrero e companhia, que jogarão contra a Suécia, no próximo sábado.
Guerrero foi liberado a voltar a atuar, por consequência, disputar a Copa do Mundo, a partir de efeito suspensivo concedido pelo Tribunal Federal da Suíça, que aceitou recurso contra "gancho" de 14 meses, imposto pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.