Topo

Copa 2018

Treino da Alemanha tem desentendimento de dupla e cotovelada em Draxler

Meio-campista do PSG foi atingido por Leroy Sané, mas seguiu em campo - Miguel Medina/AFP Photo
Meio-campista do PSG foi atingido por Leroy Sané, mas seguiu em campo Imagem: Miguel Medina/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 15h19

O treino da seleção alemã nesta terça-feira, na Itália, foi marcado por um desentendimento entre o zagueiro Antonio Rudiger e o lateral direito Joshua Kimmich.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

De acordo com a imprensa europeia, o entrevero começou após um carrinho mais forte de Rudiger no companheiro. Kimmich não gostou e foi tirar satisfações com o companheiro. Foi necessária a intervenção do auxiliar-técnico Miroslav Klose para separar os dois.

O registro foi o mais acalorado de um treino que também registrou uma cotovelada de Leroy Sané, atacante, em Julian Draxler, meio-campista. O jogador do Paris Saint-Germain foi atendido pelos médicos da comissão técnica e seguiu em campo.

Já nesta quarta-feira, a seleção alemã fez um amistoso contra a seleção alemã sub-20 e venceu por 2 a 0. Thomas Müller e Julian Draxler marcaram os gols.

Campeã da Copa de 2014, a Alemanha está no Grupo F da Copa de 2018, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. A estreia alemã acontece em 17 de junho, contra os mexicanos, no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Copa 2018