Topo

Copa 2018

Filhos de Messi reforçam torcida com música famosa de apoio à Argentina

Messi comemora gol da Argentina sobre o Haiti; foram três em La Bombonera - Marcelo Endelli/Getty Images
Messi comemora gol da Argentina sobre o Haiti; foram três em La Bombonera
Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/05/2018 12h33

“Vamos, vamos, Argentina! Vamos, vamos, a ganar. Que esta banda, quilombera, no te deja, no te deja de alentar”. Quem assiste aos jogos da Argentina acostumou-se a ouvir esta tradicional música de arquibancada, usada há décadas para apoiar a seleção alviceleste. Nesta quarta-feira, o coro ganhou os reforços de Thiago e Mateo, filhos do craque Lionel Messi.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Em vídeo divulgado na própria conta de Instagram do jogador do Barcelona, os filhos do jogador vestem a camisa 10 e repetem a canção tradicional dos “hinchas” que geralmente acompanham a equipe alviceleste nos Mundiais.

A post shared by Leo Messi (@leomessi)

on

O apoio dos filhos foi publicado depois de Messi se destacar na despedida da seleção argentina antes do embarque para Barcelona, onde reforçará a preparação para a Copa do Mundo. O craque anotou três gols e deu uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Haiti, em La Bombonera.

Depois de pouco mais de uma semana na Catalunha, a Argentina para em Jerusalém para enfrentar Israel em 9 de junho. A equipe de Messi e Jorge Sampaoli estreia no Mundial no próximo dia 16 contra a Islândia; o time sul-americano ainda pega Croácia e Nigéria pelo D da Copa.

Copa 2018