Fagner agradece após treinar com bola: "Pronto para defender nosso país"
Nesta quarta-feira (30), depois de trabalhar com bola pela primeira vez na preparação para a Copa do Mundo, Fagner agradeceu pela oportunidade de voltar a treinar com a seleção brasileira em Londres, na Inglaterra.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
“Feliz e muito agradecido por estar de volta. Agradeço a todos que ajudaram e não mediram esforços para que eu estivesse bem e pronto para defender o nosso país”, escreveu no Instagram o lateral direito do Corinthians.
Fagner vem de uma lesão muscular na coxa e só tinha participado de atividades de corrida na segunda e na terça-feira. Nesta quarta, aumentou a intensidade: participou de um rápido aquecimento com bola e de situações de enfrentamento.
Após os primeiros 30 minutos, foi complementar o trabalho físico em um campo anexo. Já Marcelo e Casemiro chegaram a Londres pela manhã desta quarta, depois de três dias de folga pela conquista da Liga dos Campeões, no sábado, contra o Liverpool.
Firmino, que também disputou a partida e saiu vice-campeão com o clube inglês, havia encurtado seu descanso e chegou na segunda-feira à noite. Agora o único jogador que ainda não está incorporado ao trabalho com bola é Douglas Costa.
O jogador, que correu o risco de ser cortado no início da preparação, ainda está na transição da fisioterapia para a preparação física e não tem prazo para atuar. Tite só liberou imagens dos primeiros 20 minutos da atividade no centro de treinamento do Tottenham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.