Seleção peruana usa camisetas com apoio a Guerrero antes de amistoso
Pouco antes da vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, em amistoso desta terça-feira (29), jogadores da seleção peruana subiram ao gramado do Estádio Nacional de Lima com camisetas de apoio a Paolo Guerrero. O camisa 9, que é capitão da equipe, não vai à Copa do Mundo devido a uma suspensão por doping.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
A parte da frente das camisetas tinha uma foto do atacante comemorando um gol, além da frase “Forza, Paolo”; às costas, o número 9 e a tradicional faixa vermelha do uniforme da seleção peruana.
Guerrero cumpre suspensão de 14 meses imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Ele tenta todos os caminhos para poder defender sua seleção na Copa do Mundo, mas suas chances diminuem a cada tentativa. Desta vez o atacante do Flamengo planeja apelar ao Supremo Tribunal Federal da Suíça.
Cueva faz gol após três meses
Em campo, no amistoso, o Peru abriu o placar no primeiro tempo com Cueva, que converteu pênalti e quebrou jejum de 97 dias sem balançar as redes — foram 16 partidas no período. No início da segunda etapa foi a vez de Farfán deixar o dele e dar números finais à vitória por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.