Firmino dispensa folga, pega trem e antecipa chegada à seleção em Londres
O atacante Firmino, do Liverpool, adiantou sua programação e se apresentou à seleção brasileira na noite de segunda-feira, em Londres. O atleta tinha chegada prevista para a tarde de quarta-feira, mas decidiu antecipar as atividades com o elenco de Tite para a Copa do Mundo.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Por terem disputado a final da Liga dos Campeões no sábado, em Kiev, Firmino e a dupla do Real Madrid, Marcelo e Casemiro, ganharam descanso até quarta-feira. Agora, com o atacante do Liverpool, a seleção já conta com 21 atletas, restando somente a dupla que se sagrou campeã da Liga dos Campeões.
Firmino destacou a proximidade de Liverpool com o CT do Tottenham, no norte de Londres, onde a seleção brasileira realiza seus treinamentos para o Mundial. O jogador encarou uma viagem de trem de cerca de três horas.
“Liverpool é aqui do lado. Vim correndo para cá. Correndo não... vim de trem. Eu tinha um ou dois dias a mais em casa, mas decidi vir antes e começar o trabalho já”, disse Firmino ao site da CBF.
“Estar na Copa do mundo é um sonho de criança”, complementou o atacante do Liverpool, que na manhã desta terça-feira já participou das atividades na academia com o restante do elenco e no período da tarde foi a campo para o treino com bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.