Topo

Copa 2018

Fora da Copa, Dani Alves faz primeira aparição no Brasil em prêmio da MTV

Daniel Alves ao lado do irmão e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Daniel Alves ao lado do irmão e Nego do Borel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo*

24/05/2018 00h51

Fora da Copa devido à lesão no joelho, Daniel Alves fez sua primeira aparição pública no Brasil na noite desta quarta-feira. Ele foi uma das estrelas no prêmio Miaw MTV, que será exibido na TV nesta quinta-feira. Foi o lateral o responsável por anunciar o vencedor da categoria Ícone Miaw. O jogador do PSG dividiu o palco com a cantora Karol Conka.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

A premiação apresentada por Daniel Alves tinha Neymar como um dos candidatos a vencedor. Mas, o prêmio ficou com o youtuber Felipe Neto. O atacante do Paris Saint-Germain também concorreu e perdeu à seguintes categorias: Insta BR (conquistada por Hugo Gloss), Selfie do ano (conquistada por Cocielo, Whindersson, Tata e Luisa Sonsa) e Shade do ano (conquistada por Katy Perry e Taylor Swift).

Nos bastidores da premiação, Daniel Alves chegou a postar uma foto ao lado do irmão, o cantor Ney Alves, e Nego do Borel. “Na vida temos os que amamos porque o sangue corre na veia e outras vezes amamos porque o coração decide colher o que os amigos semeiam”, escreveu o lateral na legenda da foto.

Daniel Alves estava andando normalmente sem precisar do auxílio de muletas no evento. O lateral segue a recuperação da entorse no joelho que sofreu. Nos próximos dias, ele deverá fazer uma cirurgia.

O lateral já havia feito uma aparição pública depois que sofreu a lesão, mas foi na França. Ele esteve na premiação dos melhores atletas do Campeonato Francês.

O planejamento de Alves é que ele acompanhe a seleção brasileira de perto na Rússia em fases decisivas da Copa.

Titular da seleção brasileira e do PSG, Daniel Alves ficou fora da lista de convocados de Tite devido ao entorse que sofreu no joelho na final da Copa da França, no duelo contra o Les Herbiers.

*Colaborou Renata Nogueira

Copa 2018