Técnico da França critica Rabiot após recusa por lista de espera para Copa
O técnico da França, Didier Deschamps, reprovou a atitude do meio-campista Adrien Rabiot. Decepcionado por não figurar entre os 23 convocados para a Copa do Mundo, o atleta do PSG avisou que não aceitaria ficar na lista de suplentes para a Copa do Mundo.
Deschamps disse ter ficado surpreso com a atitude de Rabiot.
"Eu posso entender a imensa decepção (não estar entre os 23), mas a partir daí para tomar tal posição... Estamos falando de um jovem jogador. Ele se exclui ", lamentou o treinador, durante entrevista coletiva.
Para o técnico da seleção francesa, faltou maturidade ao jogador em compreender a decisão.
“Ele recusa o status de suplente, podendo ser chamado como substituto se houver algum problema. Cabe a ele assumir e aprender. "
Presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet endossou as palavras de Deschamps, dizendo-se surpreso com a reação de Rabiot.
"Adrien Rabiot é um jogador de alta qualidade e um menino carinhoso que sempre se comportou bem em seleções nacionais. Sua reação é, portanto, muito surpreendente. Sua decepção não lhe permite desistir de servir a seleção da França. Fazer parte do elenco da França, estar entre os trinta melhores jogadores franceses, é uma chance e um privilégio na carreira de um jogador. Adrien tomou uma decisão ruim. Ele se penaliza sozinho”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.