Topo

Copa 2018

Harry Kane será o capitão da Inglaterra durante a Copa da Rússia

Harry Kane é o capitão da Inglaterra para a Copa do Mundo - Reprodução/Twitter
Harry Kane é o capitão da Inglaterra para a Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 06h29

A Federação Inglesa anunciou nesta terça-feira (22) o capitão da seleção nacional para a Copa do Mundo da Rússia. O dono da braçadeira foi elogiado pelo técnico Gareth Southgate, que escolheu o jogador do Tottenham por causa dos atributos pessoais.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Harry tem algumas qualidades pessoais excepcionais. Ele é um profissional meticuloso e uma das coisas mais importantes para um capitão é definir um padrão todos os dias”, declarou o técnico Gareth Southgate.

O jogador do Tottenham, que já se apresentou à seleção inglesa para os treinos preparatório para a Copa, disse que se sente muito honrado por ser o capitão de seu time.

“Um dia para se sentir muito orgulhoso. Significa muito ser nomeado o capitão da Inglaterra. Um enorme agradecimento à família, amigos e fãs que me apoiaram. É sempre um sonho jogar pela Inglaterra, ser capitão então... Será muito especial liderar o time”, declarou Kane.

Os jogadores da seleção da Inglaterra já realizaram o primeiro treino preparatório para o Mundial. Os atletas realizaram treinos físicos e também trabalharam com bola.

Copa 2018