Goleiro da Argentina diz que Centurión "seria uma boa arma" para a Copa

Classificação e Jogos
Adrián Ricardo Centurión deixou saudades entre os convocados por Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo. Pouco depois de se apresentar à comissão técnica da Argentina, o goleiro Sergio Romero lamentou a ausência do meia do Racing, com passagem apagada pelo São Paulo, na lista final.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
"Ricky como jogador é ótimo, ele mostrou isso em todos os clubes em que jogou. Na Itália, ele não tinha continuidade. Se ele tivesse se adaptado a esse sistema, o que é bastante complicado, ele teria sido um grande jogador na Europa", lamentou o goleiro titular da Albiceleste.
O arqueiro do Manchester United crê que o jogador do Racing poderia acrescentar à seleção com jogadas individuais. "Ele também mostrou seu nível no Boca e faz isso no Racing. Teria sido uma boa arma para a Copa do Mundo, porque ele é um cara imprevisível. Tem o drible fácil e os jogadores podem sair muito rápido. "
Centurión está na pré-lista de 35 jogadores, mas não foi eleito por Sampaoli para o grupo que já trabalha no centro de treinamento de Ezeiza, na região de Buenos Aires. Seu companheiro Lautaro Martínez também estará ausente.