Lesão tira outro cotado para seleção inglesa da Copa do Mundo

A Inglaterra perdeu mais um jogador em potencial para ir à Copa do Mundo. O zagueiro Alfie Mawson, do Swansea, passou por uma cirurgia no joelho na última segunda-feira (14) e não teria tempo de se recuperar para a competição que se realizará na Rússia.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
Apesar de nunca ter estreado pela seleção da Inglaterra, Mawson chamou atenção do técnico Gareth Southgate e foi convocado para os amistosos contra Holanda e Itália no último mês de março. Apesar disso, a recuperação de sua contusão será de seis semanas a dois meses.
A seleção da Inglaterra também não poderá contar com o zagueiro Joe Gomez, do Liverpool, e o meia Alex Oxlade-Chamberlain, que também atua pelo Liverpool. Ambos os atletas sofreram lesões.
A lista de convocados da Inglaterra para a Copa do Mundo será anunciada na quarta-feira (16). Antes de estrear na Rússia, a seleção inglesa enfrenta a Nigéria e a Costa Rica em amistosos preparatórios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.