Médico da seleção diz que avaliará Fagner para atualizar condição médica
O lateral direito Fagner será examinado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, na manhã deste domingo, no CT do Corinthians. Na véspera da viagem a São Paulo, Lasmar disse que a ideia é passar uma posição médica atualizada a Tite.
"Amanhã cedo vamos avaliar o Fagner, que vem de uma lesão muscular na região posterior da coxa. Assim como todos os jogadores que vêm sendo avaliado, que vêm sendo acompanhados pela comissão técnica, vamos fazer a avaliação médica para saber as condições se encontra o jogador e para que antes da convocação médica o Tite tenha uma posição médica atualizada", disse Rodrigo Lasmar em entrevista concedida em Paris neste sábado.
Fagner se recupera de um problema muscular sofrido no último dia 29, durante o primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O Corinthians, em seguida, afirmou que a recuperação deve durar de três a quatro semanas. O quadro clínico do atleta apresentou evolução nos últimos dias e até apareceu no campo nesta sexta-feira.
O lateral direito corintiano é um dos favoritos a uma das vagas da lista de convocados para a Copa do Mundo da Rússia - ela será divulgada na tarde da próxima segunda-feira. Danilo, do Manchester City, também é bem cotado, enquanto Rafinha, do Bayern de Munique, corre por fora.
Daniel Alves, que era um dos líderes do grupo da seleção, sofreu uma lesão grave no joelho direito na semana passada e não terá condições de atuar no Mundial. O diagnóstico foi passado por Lasmar na última sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.