Mascherano vê 2018 como última chance: "Nem sempre desejos se cumprem"

Javier Mascherano fará 34 anos antes do início da Copa do Mundo de 2018. Diante deste fato, é natural que o argentino comece a pensar que esta será sua última oportunidade de conquistar o Mundial com sua seleção, considerando que terá 38 em 2022.
- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
“A Rússia vai ser a última grande oportunidade para muitos desta geração atual, mas nós precisamos entender que nem sempre os desejos se cumprem”, disse o atleta, que já foi volante e atualmente joga como zagueiro no Hebei Fortune, time de Hernanes na China.
O jogador se despediu do Barcelona em janeiro deste ano. A declaração foi feita nesta sexta-feira (11) à DeporTV, emissora especializada em programação esportiva e comandada pelo próprio governo da Argentina.
“O fato de ter jogado pela seleção argentina por tanto tempo foi uma conquista muito maior do que eu imaginava conseguir, e representa uma satisfação sobre o trabalho que eu realizei em todos estes anos”, completou o ex-Barcelona.
O técnico Jorge Sampaoli já divulgou a pré-lista com 35 nomes da Argentina; Mascherano está entre eles, assim como Lionel Messi, Higuain, Sergio Aguero e até o ex-são-paulino Centurión. A AFA (Associação do Futebol Argentino) tem até 4 de junho para anunciar a lista final, reduzida a 23 nomes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.