Maicon apoia Renato Gaúcho como substituto de Tite: Vive momento brilhante

Tite esteve na Arena do Grêmio na última terça-feira (1º) para acompanhar a partida entre Grêmio e Cerro Porteño, pela Libertadores. Mas se depender do volante Maicon, o técnico da seleção brasileira acompanhou, também, seu substituto em um futuro.
Durante entrevista à “ESPN”, Maicon disse acreditar que Renato Gaúcho mereça uma chance na seleção caso Tite deixe o comando após a Copa do Mundo. Para o jogador, o atual técnico do Grêmio mostrou evolução na carreira e vive seu melhor momento.
“Nesse um ano e pouco, quase dois anos, é um cara muito verdadeiro, isso é muito importante. O que ele tem que falar, fala na cara. Dá oportunidade a todos os jogadores, é bem transparente no que pensa. Pelo momento que está vivendo, acredito que mereça chance na seleção, embora o técnico da seleção seja muito capacitado. Acredito que ele em breve possa ter uma chance de comandar a seleção”, afirmou.
Questionado sobre o estilo de Renato, Maicon afirmou que o treinador sabe separar o momento de brincar com o momento de falar sério com o elenco. “A maneira dele de lidar com o grupo, saber o momento certo de brincar, ser sério, tem sido a maior virtude, não só dele como de todos nós. Talvez seja o momento mais brilhante da carreira dele, tem o grupo na mão. A tendência é a gente cada vez melhorar mais. A gente espera ter muito sucesso com ele até o final do ano”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.