Topo

Copa 2018

Encontrado morto, Avicii participou de música oficial da Copa de 2014

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 14h58

O DJ e produtor sueco Avicii, que foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20), participou de uma das músicas oficiais da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ele foi encontrado morto em Omã, um país do Oriente Médio.

Ao lado do sambista Alexandre Pires, a canção “Dar Um Jeito (We Will Find a Way) foi apresentada durante a cerimônia de encerramento do mundial, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Além do brasileiro, a faixa contou com a participação da banda Santana e do rapper haitiano Wyclef. Cantada em inglês e português, o clipe da música "Dar um Jeito" tem imagens em uma favela da cidade carioca.

O clipe mostra um garoto apaixonado pelo Brasil e fanático por futebol. O grupo Santana, por sua vez, aparece em uma balada fazendo todos dançarem, igual ao menino que mora na comunidade.

A morte foi confirmada pelos representantes oficiais do sueco. "É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, nesta sexta-feira. A família está arrasada e pedimos a todos para respeitar esse momento. Nenhuma declaração adicional será dada", escreveram em nota oficial.

Copa 2018