Novo "Decime que se siente"? Argentino posta música que provoca o Brasil

"Brasil, decime que se siente" é coisa do passado. Quatro anos depois da música provocativa trazida pelos torcedores argentinos aos estádios brasileiros na Copa do Mundo, um novo cântico em alusão à seleção pentacampeã foi divulgado por um jogador argentino e, de acordo com o jornal Clarín, é "candidato a sucessor" do hit de 2014.
Lucas Castro, meio-campista do Chievo (ITA) e com passagens por Gimnasia e Racing no futebol argentino, postou em suas redes sociais um vídeo de 42 segundos em que faz uma paródia da música "Bella Ciao", que foi trazida à tona pelo seriado "La Casa de Papel", do Netflix. Na música, Castro provoca o Brasil quanto à derrota para o Uruguai na Copa do Mundo de 1950 e o Chile por conta da ausência no Mundial da Rússia.
"Che brasilero, yo no me olvido que en 50 pechaste contra Uruguay. Y vos chileno, si tiene suerte, em cuatro años la jugás. Yo tengo un sueño, ganar la Copa, y ver a Messi que la pueda levantar. Como aquel dia, que Maradona nos hizo ganar el Mundial", diz a música, algo como "ô brasileiro, eu não me esqueço que em 1950 você perdeu do Uruguai. E você chileno, se tiver sorte, em quatro anos jogará. Eu tenho um sonho, ganhar a Copa, e ver Messi levantar. Como aquele dia que Maradona nos fez ganhar o Mundial".
Que grande pata querido... #temazoo pic.twitter.com/
— Lautaro Giacobini (@Lauchita22) March 30, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.