"Faltam três Messis", escreve jornal argentino após goleada para a Espanha
As capas dos principais jornais argentinos amanheceram desacreditados com a goleada por 6 a 1 que a Espanha aplicou na seleção da Argentina. O “Olé”, por exemplo, escreveu que faltaram três ‘Messis’ em campo.
“Eles nos deram um baile. Eles nos golearam. O que devemos fazer daqui para até estreia do mundial? Alcançaremos com Messi? Conclusões de um golpe para história com brilhante Espanha”, acrescentou o “Olé” em sua capa.
As coisas começaram a dar errado para a equipe de Jorge Sampaoli antes mesmo de a bola rolar. Ainda sentindo dores na perna direita, Lionel Messi ficou fora também do amistoso desta terça-feira. Sem condições de atuar nos dois jogos, o atacante do Barcelona viu o jogo das tribunas do Wanda Metropolitano.
“Uma vitória que dói e deixa dúvidas quanto ao futuro da seleção”, estampou o jornal “Clarin”.
O “La Nacion” também destacou negativamente a derrota: “Humilhados em Madri”. Além disso, a publicação exaltou a proximidade do mundial.
Contra a Espanha, a Argentina igualou a marca de piores goleadas sofridas de sua história. O revés de 6 a 1 foi o mesmo do revés contra a Tchecoslováquia na Copa de 1958, e também igualou à derrota de 2009 para a Bolívia, nas Eliminatórias para a Copa de 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.