Argentina tem que dar graças a Deus por ter Messi, diz D. Costa após 6 a 1
A ausência de Lionel Messi na goleada por 6 a 1 da Espanha sobre a Argentina na última terça-feira serviu de argumento para o atacante Diego Costa defender a importância do jogador para a seleção sul-americana.
De acordo com o jogador brasileiro naturalizado espanhol, as críticas a Messi deveriam ser substituídas por agradecimentos por contar com ele no time. O jogador do Barcelona não entrou em campo por estar com dores na perna direita.
"Vocês na Argentina criticam muito o Leo. Mas não notam que quando Messi não está no campo, é outra coisa. Um jogador como Messi não se critica: tem que agradecer a Deus porque ele está (no time)", disse.
Na avaliação de Diego Costa, Messi é importante mesmo quando não está em um dia inspirado. "Messi tem que ser bem tratado sempre: mesmo que ele jogue um mau jogo com a seleção, tê-lo em campo é sempre diferente", disse.
Diego Costa marcou um dos seis gols espanhóis no amistoso disputado no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madri. Isco (três vezes), Thiago Alcântara e Iago Aspas marcaram os outros gols da Espanha, enquanto Nicolás Otamendi fez o único da equipe sul-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.