Topo

Copa 2018

Brasileiros revivem hit da Copa e provocam com falha de Kahn no penta

Danilo Lavieri e Dassler Marques

Do UOL, em Berlim (Alemanha)

27/03/2018 14h36

Os brasileiros não deixaram o "eterno 7 a 1" tomar conta do ambiente do Estádio Olímpico minutos antes de a bola rolar para o amistoso entre Brasil e Alemanha desta terça-feira (27). O jogo está marcado para 15h45 (de Brasília).

Vestidos de verde e amarelo e portando bandeiras, os torcedores reviveram o hit da Copa de 2014 que foi criado para brincar com a Argentina e provocar Maradona. Eles fizeram a paródia ironizando falha de Oliver Kahn na final de 2002, quando Ronaldo Fenômeno garantiu o pentacampeonato.

"Cinco vezes, cinco vezes, cinco vezes, só o Brasil! Só o Brasil! Obrigado, Kahn", cantaram os brasileiros com a letra em inglês ao ritmo de "Mil Gols". Depois, ainda entoaram o hino nacional e emplacaram até pagodes famosos no país. 

A festa impressionou até alguns alemães, que pararam para filmar e fotografar os brasileiros. Eles não esboçaram reação para responder as brincadeiras. 

A previsão é que o Estádio Olímpico fique completamente lotado para o primeiro encontro entre Brasil e Alemanha depois do fatídico 7 a 1 na semifinal Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. 

A Alemanha terá Kroos e Draxler entre os seus titulares, enquanto que o Brasil levará a campo uma escalação com Fernandinho e Thiago Silva

Copa 2018